Siga-nos:        

“Caminhos para a Reforma Tributária” debaterá propostas em tramitação na Câmara e no Senado

A Reforma Tributária será tema de debate promovido pela Secretaria da Fazenda e pela Assembleia Legislativa do Paraná, nesta quarta-feira (7), a partir das 10h. A live “Caminhos para a Reforma Tributária” discutirá as propostas em tramitação no Congresso Nacional.

Participarão como debatedores o presidente do Comsefaz (Comitê Nacional de Secretários da Fazenda, Finanças, Receitas ou Tributação dos Estados e Distrito Federal) e secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles; o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto; e os secretários de Fazenda do Pernambuco, Décio Padilha, e do Paraná, Renê Garcia Júnior, anfitrião e mediador do evento.

O economista Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF) e idealizador da PEC 45/2019, e o economista e ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly, mentor da PEC 110/2019, também participarão como debatedores.

O evento será transmitido pelos canais da SEFA-PR (https://www.youtube.com/sefaparana) e da TV Assembleia do Paraná (https://www.youtube.com/user/TVSinalAssembleiaPR) no YouTube.

Data: 5 de outubro de 2020