Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comsefaz participará de evento internacional da USP com painel sobre Reforma Tributária e gestão fiscal

Com painel sobre Reforma Tributária, Regras Fiscais e Gestão Fiscal, o Comsefaz (Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal) participará no próximo dia 28 do 21º USP International Conference in Accounting e 18º Congresso USP de Iniciação Científica, da Universidade de São Paulo.

Trata-se de um dos maiores eventos da área de contabilidade do Brasil, com a participação de universidades brasileiras, dos Estados Unidos, México, Colômbia, Espanha e do Reino Unido, e órgãos como a Secretaria do Tesouro Nacional. O Congresso acontece de 28 a 30, com uma programação que inclui painéis e palestras nacionais e internacionais, workshop, apresentação de trabalhos científicos e outras atividades.

A abertura será às 9h de quarta-feira, 28. O painel do Comsefaz será no mesmo dia, das 15h10 às 16h40. A secretária da Economia do Goiás, Cristiane Schmidt, fará exposição sobre o tema “As regras fiscais brasileiras têm sido efetivas?”; o secretário de Fazenda do Pernambuco, Décio Padilha, falará sobre “Reforma Tributária versus ambiente de negócio brasileiro deteriorado”; e o secretário de Fazenda do Mato Grosso, Rogério Gallo, sobre “A gestão fiscal dos Estados no Brasil de hoje”.

Célia Carvalho, presidente do Gefin (Grupo de Gestores das Finanças Estaduais) e pesquisadora do ContGov da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP, atuará como moderadora. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (23) em www.congressousp.fipecafi.org

Confira aqui a programação completa do Congresso.

Últimas Notícias