Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comsefaz participará de debate virtual do Encat sobre a Reforma Tributária

O Encat (Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais), em parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda de Alagoas, realizará nesta segunda-feira (15), das 15h às 18h, webinar sobre a Reforma Tributária. O evento poderá ser acompanhado por meio do canal oficial da Sefaz-AL no YouTube.

O debate online terá como moderador o coordenador-geral do Encat, Eudaldo Almeida, e como debatedor o secretário-executivo do Ciat (Centro Interamericano de Administrações Tributárias), Márcio Verdi. O presidente do Comsefaz (Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal), Rafael Fonteles, será um dos palestrantes.

Ele falará sobre a proposta dos estados para a Reforma Tributária. Além de Rafael Fonteles, participarão como palestrantes o ex-deputado Luiz Carlos Hauly, um dos idealizadores da PEC 110/2019 – proposta de Reforma Tributária em tramitação no Senado; o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, e o diretor do CCiF (Centro de Cidadania Fiscal), Eurico de Santi.

Acompanhe aqui: https://youtu.be/3QTaTNpTci4

(Fonte: Encat.org)

Últimas Notícias