Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comsefaz e IDP promovem webinário sobre o federalismo brasileiro

Os Estados e o Federalismo Brasileiro é o tema de webinário que o Comsefaz (Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal) e o IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) promoverão nesta quinta-feira (16), a partir das 14 horas.

O objetivo é discutir ideias para o fortalecimento do federalismo brasileiro a partir das experiências dos estados e das pesquisas de estudiosos da matéria. O webinário será aberto pelo presidente do Comsefaz, Rafael Fonteles, e pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, professor do IDP.

Participarão como expositores os economistas José Roberto Afonso, professor do IDP; e Sérgio Gobetti, pesquisador do IPEA (Instituto de Política Econômica e Aplicada); e como debatedores os secretários de Fazenda do Rio Grande do Sul, Marco Aurélio Cardoso, e do Mato Grosso, Rogério Gallo. O diretor-institucional do Comsefaz, André Horta Melo, será o moderador.

Será o primeiro webinário promovido por iniciativa do Comsefaz, que está realizando estudos para uma série de encontros visando discutir temas importantes para os estados e o país, nas áreas fiscal, tributária e econômica. O objetivo é reunir estudos e ideias que possam contribuir em projetos de desenvolvimento do país.  

Inscreva-se aqui.

Últimas Notícias