Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Entidades debatem em live a Reforma Tributária ampla sobre o consumo

O Comsefaz (Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal) participa nesta sexta-feira, a partir das 14h30, de debate promovido pela Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais) sobre a Reforma Tributária. O evento vai discutir os caminhos para aprovação da Reforma Tributária ampla sobre o consumo de bens e serviços.

O presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, disse que a iniciativa visa reunir representantes de entidades da indústria, dos secretários de Fazenda dos Estados, do Fisco e dos municípios para debater propostas para a tributação sobre o consumo de bens e serviços e a valorização das administrações tributárias.

O secretário estadual da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, representará o Comsefaz. Décio é o coordenador do Grupo de Trabalho de Secretários da Fazenda da Reforma Tributária, responsável pelos estudos e elaboração da proposta do Comsefaz para a reforma do sistema tributário nacional, apresentada como emenda no Congresso Nacional.

Também participarão do evento o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), relator da PEC 110/2019, que tramita no Senado; o conselheiro emérito da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Armando Monteiro; e o presidente da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), Paulo Ziulkoski.

A transmissão ao vivo começa às 14h30, no canal da Febrafite no Youtube. Como parte da programação especial alusiva ao Dia do Auditor Fiscal, comemorado em 21 de setembro, a live será retransmitida também no site e nas redes do jornal Correio Braziliense.

Últimas Notícias