Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Congresso Pensar Brasil

12 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2022 - 13 13America/Sao_Paulo maio 13America/Sao_Paulo 2022

Diálogo sobre TrabalhoDesenvolvimento Futuro

Pensar é poder explorar, reconstruir, mudar, transformar. Pensar é desconstruir, sair de um novo ponto de partida, é rever, realinhar e encontrar novas saídas. Pensar é poder buscar novas respostas para antigas perguntas. E para construir, muitas vezes é preciso desconstruir. 

Pensado e criado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus), pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciário-SP), o Pensar Brasil – Diálogo sobre trabalho, desenvolvimento e futuro tem como objetivo discutir sobre as relações de trabalho, crescimento econômico e o desenvolvimento do país.

O debate visa estimular a pensar as relações atuais são adequadas às necessidades da sociedade e da economia, adaptadas às demandas criadas por novas tecnologias, pela mudança do perfil da população e pela necessidade de mobilidade e flexibilidade. 

O Congresso contará com a presença dos pré-candidatos à Presidência da República e todos eles terão a oportunidade de debater sobre temas tão importantes para os cidadãos brasileiros. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de maio, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

12 e 13 de maio
no Museu do Amanhã

Detalhes

Início:
12 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2022
Final:
13 13America/Sao_Paulo maio 13America/Sao_Paulo 2022