Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comsefaz inaugura nova sede nesta terça-feira (17), em Brasília

Após meses de trabalho árduo e dedicação, o Comsefaz inaugura sua nova sede nesta terça-feira (17), a partir das 16h, no edifício Parque Cidade Corporate, situado em Brasília – DF, no coração da Capital Federal.

A programação terá dois momentos: no primeiro, às 16h, os membros do colegiado e técnicos interessados acompanham a apresentação do professor Fabricio Augusto Oliveira, cujo tema será “Federalismo e Tributação”. Na sequência, às 18h, será realizado o corte da faixa de inauguração e um coquetel com a presença de autoridades e convidados.

A nova sede é um marco de realizações e representa um passo significativo na jornada do Comsefaz. O local também oferece um espaço físico maior e mais adequado às necessidades da instituição.

O escritório do Comsefaz está localizado em uma área estratégica, próximo a Esplanada dos Ministérios, o que proporciona um acesso ágil dos secretários à sede e também a órgãos, como o Ministério da Fazenda, Senado Federal e Câmara dos Deputados.

O local foi projetado para receber os secretários de Fazenda dos 26 estados e do DF em um espaço elegante e com eficiência operacional. Conta com uma moderna infraestrutura tecnológica, incluindo sistemas de TI, rede, segurança e comunicações.

A nova sede do Comsefaz consolida a entidade como protagonista essencial no exercício da representatividade dos estados no federalismo brasileiro.

Últimas Notícias