Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comsefaz realiza 21ª Reunião Extraordinária nesta sexta-feira

O Comsefaz (Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal) realizará nesta sexta-feira (28), a 21ª Reunião Extraordinária. O encontro será por videoconferência, com início às 9h.

O objetivo é aprofundar os debates sobre a Reforma Tributária e avaliar a reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, ocorrida nesta quarta-feira (26), e os encontros com a Secretaria Especial da Receita Federal e a Secretaria Especial da Fazenda Nacional, que ocorrem semanalmente para discutir os principais pontos das propostas dos estados e do governo federal para a reforma do sistema tributário.

A reunião desta sexta dá sequência à 20ª Reunião Extraordinária, realizada no dia 14 de agosto, que também teve a Reforma Tributária e os encontros com a equipe do governo como pauta central.

Na oportunidade, foram criados grupos de trabalho para aprimorar as propostas de composição do Comitê Gestor, o contencioso administrativo e judicial, definição das alíquotas e o financiamento dos fundos de desenvolvimento regional e de compensação das exportações, que formam o conjunto de temas mais discutidos com a equipe do governo federal.

Últimas Notícias