Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2019 do Comsefaz

O Conselho Fiscal do Comsefaz (Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal) aprovou nesta terça-feira (26), durante reunião por videoconferência, a prestação de contas referente a 2019. As contas foram aprovadas de forma integral, sem ressalvas.

A reunião teve a participação do diretor-institucional do Comsefaz, André Horta, do presidente do Conselho Fiscal, Marialvo Laureano, secretário de Fazenda da Paraíba; e dos membros titulares Sandro Henrique e Felipe Mattos Ribeiro, secretários de Fazenda do Tocantins e do Mato Grosso do Sul, respectivamente. Marcela Batista, coordenadora-administrativa, Romina Faria e José Gonçalves Jr., Financeiro e Jurídico do Comsefaz, respectivamente, também participaram.

Na reunião, André Horta fez uma explanação sobre os dados de receitas e despesas do Comsefaz e sobre as atividades realizadas e em andamento, e sobre projetos que serão desenvolvidos pelo Comitê. Ele destacou também a importância do trabalho desenvolvido pela equipe do escritório em Brasília.

Na reunião ordinária do Comsefaz desta quarta-feira (27), o presidente do Conselho Fiscal, Marialvo Laureano, disse que recebeu com antecedência todos os documentos da prestação de contas para analisar e destacou “a transparência e seriedade, e o excelente trabalho da diretoria do Comsefaz”.

Laureano destacou a atuação e a articulação do Comsefaz em 2019, elogiou o trabalho da diretoria e da equipe de assessores, e alertou para a inadimplência de alguns estados com a anuidade, fazendo um apelo para que possam regularizar a situação. “Se queremos um Comsefaz forte e atuante, precisamos dar estrutura e condições para isso”, afirmou.

Últimas Notícias