Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente do Comsefaz participa de seminário InterNews sobre reforma tributária

O presidente do Comsefaz Carlos Eduardo Xavier participa na próxima quarta-feira (17) do seminário InterNews sobre reforma tributária. O evento, que ocorrerá em dois dias e segue até 18 de maio no formato virtual, vai debater e analisar as propostas e mudanças relacionadas à reforma no contexto brasileiro.

Os interessados no tema poderão acompanhar as palestras e interagir com os debatedores e outros participantes remotamente, por meio de plataformas de transmissão ao vivo e chat.

Especialistas

O projeto de Reforma Tributária já tramita no Câmara dos Deputados e é um tema de grande relevância e interesse nacional para empresas, especialistas em direito tributário, contadores, gestores públicos e demais profissionais envolvidos na área fiscal. Durante o seminário, serão abordados diversos aspectos da proposta, como sugestões legislativas, impactos econômicos, mudanças nas obrigações fiscais, entre outras questões.

Palestrantes especializados no assunto, como o secretário extraordinário da Reforma Tributária no Ministério da Fazenda Bernard Appy e o conselheiro da Confederação Nacional das Industrias Armando Monteiro são dois dos nomes  confirmados.  

Comsefaz

O presidente do Comsefaz Carlos Eduardo Xavier compõe o painel “Questões Críticas para a Substituição Gradual do ICMS pelo IVA dual”, no qual abordará temas como a convalidação de incentivos fiscais e as expectativas dos estados sobre os fundos de desenvolvimento regional.

Acesse a programação completa aqui.

Últimas Notícias