Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Blog quer estimular o debate sobre temas do Fisco estadual por meio de artigos técnicos

Lançado no último dia 29 de julho, o Blog Beabá Fiscal tem como propósito principal promover o debate sobre o Fisco estadual por meio de artigos técnicos, com diagnósticos e soluções nos âmbitos econômico, tributário, financeiro e da Administração Pública. O objetivo é contribuir para a erradicação do analfabetismo fiscal no Brasil.

A iniciativa é da Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais), com apoio institucional do Comsefaz (Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receitas ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal), do Encat (Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais) e do Movimento Viva.

O Beabá Fiscal está no ar desde quarta, mas a ideia de reunir artigos técnicos para estimular o debate e o conhecimento sobre o Fisco existe desde 2017, por meio de uma página no Facebook mantida pela Febrafite. Os artigos são de autoria dos integrantes das comissões técnicas tributárias, instituídas na gestão 2020-2022 da Federação.

O colegiado é composto por auditores fiscais das Receitas Estaduais, com larga experiência em diversas áreas do conhecimento técnico-científico, representando todas as regiões do país.

Acesse aqui o Beabá Fiscal.

Últimas Notícias